Apesar de o amor não encher barriga, acredito que ele deva estar presente.

Eu não me casaria sem amar. Não consigo me imaginar dormindo todos os dias com alguém que eu não ame. Seria uma tortura.

eles perguntam
1 1
elas respondem
26/08/2021 10h26
Há pessoas que casam sem amor por interesse, da mesma forma uma mulher se casa apenas com o dinheiro do homem, o homem pode se casa apenas com a beleza da mulher, apenas interesse.

Opinião pessoal: não me casaria sem amor.
eles respondem
anônimo
26/08/2021 10h19
Falta de pensar no futuro, isso é se deixar levar por paixão de momento.
Também não me casaria sem amor.