Sim, eu tenho depressão, ansiedade, pânico, pressão alta, pressão baixa, hpv, hiv, dengue, zika, chicungunha, peste negra, poliomielite, paralisia infantil, osteoporose, gripe suína, febre amarela, meningite, gonorreia, herpes, faringite, doença de chagas, bronquite, leptospirose, cancro, sarampo, catapora, varíola, caxumba, gastrite, tétano, hepatite, conjuntivite, derrame cerebral, coqueluche, labirintite, sarna, leucemia, raiva, cirrose, escoliose, microcefalia, anencefalia, ebola, unha encravada, autismo, síndrome de asperger, arritmia, pneumonia, diabetes, insuficiencia cardiaca, inveja do petho, nanismo, gigantismo, síndrome de down, asma, cancer de fígado, cancer de esofago, cancer cerebral, cancer de estomago, cancer de pele, lepra, homossexualismo, hernia de disco, trombose, elefantíase, calcanhar de maracujá, fimose, cancer de próstata, cancer de testículos, mal de parkinson, dor de cabeça, má formação dos ovários, bicho de pé, bicho geográfico, teníase, candidíase and coronavirus
votei em Tenho ansiedade e depressão
26/08/2021 10h44
Tenho fobiasocial!
votei em Somente ansiedade
26/08/2021 10h48
Infelizmente
votei em Tenho ansiedade e depressão
anônima
26/08/2021 12h05
transtorno de ansiedade generalizada
votei em Tenho ansiedade e depressão
eles respondem
26/08/2021 10h43
neither.
votei em Não tenho nenhuma das 2
26/08/2021 10h44
Não sei se tenho ansiedade.
26/08/2021 10h45
Tenho e sou diagnosticado. Ja tomei 2 antidepressivos. Fluoxetina e tomei um outro pra conseguir dormir bem, de tarja preta.
O fluoxetina é taxa vermelha.
votei em Tenho ansiedade e depressão
26/08/2021 11h06
Tenho ansiedade, muito ruim isso.
votei em Somente ansiedade
26/08/2021 11h10
Agora, somente ansiedade.
votei em Somente ansiedade
26/08/2021 12h05
Esse
votei em Não tenho nenhuma das 2