Uma vez estava andado na barra da tijuca com meu amigo veio duas garotas pedindo pra tira foto perguntou ser eu , era Larissa Manoela eu: não sou a Larissa Manoela as garota pediram desculpas e disseram que eu pareço demais a Larissa Manoela nesta época ela estava loira a lari agora, está ruiva mais tipo no meu ponto de vista não acho parecido com a Larissa Manoela!

elas perguntam
7 3
eles respondem
26/08/2021 10h55
Pareço figurante.
26/08/2021 11h04
Já falaram que eu pareço o Gustavo Lima, quando ele era frango. Óbvio sem aquele cabelo ridículo que ele tinha na época, hahaha.
anônimo
26/08/2021 11h23
Falaram que pareço o Tim Maia
anônimo
26/08/2021 12h15
Já falaram que eu me pareço com o Richard Clayderman, mais jovem porque ele tem 67 anos e eu 46. Mas fisicamente somos bem parecidos principalmente nas fotos dele mais jovem.
elas respondem
26/08/2021 10h55
Dizem que eu pareço essa boneca.
26/08/2021 11h58
Ficavam me chamando de britney, mas era só por causa do cabelo loiro.