Comecei essa introdução aí e quero que me deem ideias.

Eu me imaginei na sua frente, chegando cada vez mais perto, te fitando com os olhos, no fundo dos seus... Pegando na sua cintura com a mão esquerda, e na sua nuca com a mão direita, e te beijando demoradamente e lentamente.... Durante o beijo minha mão ia deslizando até sua bunda, e eu a apertava deliciosamente.

eles perguntam
3 6
elas respondem
26/08/2021 11h22
Com certeza ;)
26/08/2021 11h45
Já passei dessa fase
anônima
04/09/2021 09h51
As vezes
eles respondem
anônimo
26/08/2021 11h37
Sla, acho meio cringe (desculpa o termo) o jeito que são escritos e também o fato de ficar lendo algo nesse sentido que outro cara escreveu, mas gosto é gosto
anônimo
26/08/2021 11h37
Lembra dessa? Puts, link bloqueado
anônimo
04/09/2021 09h17
Detestável
04/09/2021 09h25
A narração está como sendo uma carta. Como se fosse direcionada a uma pessoa.
Não acho que fica legal.
Claro que um conto erótico deve ser narrado na primeira pessoa, para denotar veracidade. Mas a “oponente “ tem que ser narrada em terceira pessoa. Pois o leitor fica apenas como observador.

“Menina linda, das coisas que já imaginei contigo, dariam bons contos eróticos. Porém me privo de escrever, por causa da censura interna da minha cabeça. Motivos; o alto grau de safadezas.”
04/09/2021 09h53
Já gostei, agora não é tão interessante...