2 semanas
26/08/2021 12h00
O negócio é levar pra almoçar com os pais qualquer mulher, mesmo ficantes e amigas. Fala que é tudo amiga. Se der o level up e virar namorada, o povo já tá acostumado com ela. Se não, é só uma amiga.
votei em - de 1 mês
anônimo
26/08/2021 12h01
Ficando só, independente de tempo, eu acho que não deve apresentar aos pais não. Agora namoro, se quiser, pode ser no primeiro dia, tanto faz.