Sendo que ele poderá pegar várias, logo agora na melhor fase da vida, ainda mais na faculdade.

eles perguntam
10 13
elas respondem
26/08/2021 12h09
Tem diferença entre "pegar" e gostar de alguém, e quando ele gostar não vai mais conseguir ficar pulando de galho em galho.
Ps: é bizarro pensar assim.
Meninas, olho vivo sempre!
26/08/2021 12h40
Achar q é festa na faculdade é complicado, principalmente se for privada, pessoas exaustas do trabalho lutando pra estudar e garotos jovens achando q é pura pegaçao....
Faculdade nao é q nem american Pie, e se a sua ta parecendo um, lamento por ti, pq todo o conhecimento q tu poderia estar adquirindo esta indo por ralo a baixo.
anônima
30/08/2021 13h03
Cara, vai do que vc quer.

Quer namorar, namora.

Quer pegar as menininhas, pega.
anônima
26/08/2021 11h55
Não vc só é sem caráter mesmo
anônima
30/08/2021 13h10
Vc é mto lindo pra namorar, as mulheres vão ficar desesperadas se vc não tiver mais disponível
anônima
30/08/2021 13h07
Eu quero namorar sério se eu gostar da pessoa e ele gostar de mim. Pronto. Se já estiver satisfeita, para quê iria procurar mais? É assim que eu penso. Agora o que eu não entendo é me querer tipo como " ficante fixa". Não é namoro, mas tmb fica me procurando toda semana. Vamos ver no qur vai dar isso aí
26/08/2021 14h18
Sei lá cada um é cada um!
26/08/2021 12h36
Ele não é burro, ele simplesmente prefere encontrar alguém tão sério e correto quanto ele para se relacionar. A vida não é só feita de sexo, bebidas e futilidades, existem coisas que são mais importantes para um Homem. Agora para um moleque. . .
26/08/2021 12h06
O site realmente está lotado de incel mgtow.
eles respondem
26/08/2021 12h35
O certo é focar nos estudos e buscar uma mulher que seja companheira pq não adianta pegar várias mulheres pra ter 20 minutos de prazer com cada.
anônimo
26/08/2021 12h44
Na vida existe algo chamado imprevisão, vc nunca sabe como será o futuro isso serve pra mulher e serve pra homem.

Então uma pessoa que tenha 19 e tenha a chance de namorar uma pessoa legal q presta e decide ir pra putaria.

Pode no futuro quando essa pessoa querer parar e arrumar aquela pessoa que presta, ela não encontrar mais.

Já vi muita gente q se fodeu pq pensa q é a gostosa ou o gostosao, pq lá na frente não conseguiu arrumar coisa boa e teve q ficar com coisa ruim... coloca aqui gente feia, pobre, sem caráter etc

Pq lembre-se a menina q tu der fora hoje amanhã pode tá é casando com outro, o cara q toma fora hoje amanhã já tá namorando outra.

E para cada pessoa q namora/casa é uma opção a menos pra vc... vai nessa q o mundo tá cheio de solteiros q tu vai ver q tem muita gente feia e q não presta. Gente legal tá escasso.

Pode ver q essas mulheres aqui do site se fossem pq elas deixam passar a oportunidade de ficar com um cara bom aí depois n acha mais e vive aí se lascando
26/08/2021 12h02
Eu acho que cada um tem que fazer a escolha baseado naquilo que tem mais valor pra si. Para alguns, pegar um monte de mina é importante, para outros, não.
Burrice é cagar regra na vida dos outros.
26/08/2021 12h38
que preguiça dessas convenções sociais.
anônimo
30/08/2021 13h08
nossa
anônimo
30/08/2021 13h04
"o melhor das coisas está no final"
anônimo
30/08/2021 13h01
Não
26/08/2021 14h19
Nada a ver. Namorei durante boa parte da faculdade e não me arrependo
26/08/2021 13h44
Sim, exatamente.
anônimo
26/08/2021 12h33
Tenho 19 e pretendo namorar só dps dos 25 e olhe lá...nem comecei a beijar ainda
26/08/2021 12h11
Isso depende muito do que ele quer. Mas uma coisa eu posso te falar, se esse cara pega várias, por uma delas ele vai se apaixonar, disso eu tenho certeza. Logo ele vai parar com esse lance de pegar todas.
anônimo
26/08/2021 11h56
Nada a ver. Vc pode parecer o Brad Pitt, se vc gosta realmente da pessoa, um namoro sério é sempre um investimento bom.
26/08/2021 11h55
Só tem que ser normal.