Cara minha vó me odeia sem motivo nenhum,você me difamando para os outros,ela vive me olhando torto quando eu me arrumo pra sair,uma prima minha que implica cmg quando cheguei pra morar com a minha tia e ela fala que eu que tenho inveja dessa minha prima,fora que vive falando que eu só quero ser o que eu não sou,o que eu faço ?sendo que tenho outra prima que fala desse comportamento dela.

elas perguntam
4 1
eles respondem
anônimo
26/08/2021 12h06
faria nada, espero ter ajudado
anônimo
26/08/2021 12h08
Taca o foda-se
26/08/2021 12h08
Vida q segue, só não se importa
anônimo
26/08/2021 12h09
Ignora ela.
elas respondem
anônima
26/08/2021 12h05
Ignorar sua vó me parece ser uma criatura ressentida e amargurada. Tenta ficar distante dela ela parece destruir as pessoas ao redor dela.