Mesmo sabendo que deixar por conta da vida, nunca é confiável, e você buscar por uma parceira ideal, há enormes chances de encontrá-la.

eles perguntam
1 1
elas respondem
06/11/2016 16h56
N to a procura de mulher n.
eles respondem
anônimo
06/11/2016 18h21
Em partes acho que o destino é a gente quem faz com decisões, atitudes que tomamos como cursos, viagens passeios entre outros. No entanto, nesses ambientes ou em outros, cabe a você tomar atitude de chegar naquela garota que te chamar a atenção, e se não der certo, continue procurando a mulher que vc quer e lutando pela sua vida.