Vcs dão algum sinal, sei lá curtindo a ft ou, fica olhando os stores?, Ou vcs não fazem nd(se a pessoa chamar chamou, se não tanto faz)
Segui de volta acredito q não deva significar nd

E outra pergunta, vcs só seguem, aquela pessoa depois de ter qualquer conversa com aquela pessoa?(vi q algumas mulheres são assim)

eles perguntam
3 2
elas respondem
anônima
26/08/2021 16h12
se eu sigo de volta ou eu achei bonito ou eu conheço a pessoa. E geralmente dou like em 1 foto antiga, só uma mesmo, não gosto de tá curtindo nada, mas olhar stories não significa nada pra mim, eu vejo de todo mundo, não escolho a dedo
anônima
26/08/2021 16h16
Só se eu conhecer
anônima
26/08/2021 16h28
Normalmente, eu espero que curtam alguma foto antiga, fico meio sem graça de curtir foto do nada, daí quando eu vejo que o cara curtiu uma foto antiga, eu mando menssagem.
eles respondem
anônimo
26/08/2021 15h47
A amiga olha o stories para ela.
Ela não curte foto
Ela primeira ver os destaques que é o que não mostra nada
Depois ela olha todas as publicações
e não precisa curtir nada seu

Eu faço isso.
Eu estalkeio vários perfis aqui
e sei o que eles fazem
e nenhum sabe quem é kkkkkk
26/08/2021 15h55
Sério, tava tentando conversar com umas meninas daqui pelo Facebook e Twitter e já tô cansado dessa história. Meu Deus, cê precisa dar like nas fotos da coitada pra ela aceitar pedido de amizade pra então conseguir mandar o caralho da mensagem, isso é uma merda. Não tenho muito ânimo pra isso não, meu Deus do céu.