Nenhum cuzinho é igual ao seu
26/08/2021 16h53
Nudes amador
É melhor
anônimo
26/08/2021 16h58
A maioria são iludido e alienado. Ainda não perceberam a ilusões e frustrações deste mundo vazio.
26/08/2021 18h32
Na internet já há muitas fotos de mulheres nuas e mesmo assim há homens aqui que pedem nudes, é verdade, pedem porque têm curiosidade de ver como é essa pessoa, pedem porque há atração e o fato de haver várias fotos assim na internet não impede que haja curiosidade por uma determinada pessoa.
Também há aqueles que entram no site e já perguntam: "Alguma garota a fim de trocar nudes?", deixam até o número. Se na internet já há muitos, ver mais para eles não faz mal, quanto mais melhor para eles.
Se há um contexto, se as pessoas já conversam eu entendo que podem ter chegado a falar de sexo, então chegam no ponto de querer descobrir coisas mais íntimas, inclusive isso, mas mesmo assim não é uma coisa para sair enviado toda vez que estiver em uma situação assim com alguém.
Outra coisa, homem que já chega enviando nudes, na maioria das vezes eu acho que esse homem não vai ser bem visto, o cara acha que está abafando, mas é só mais um.
anônimo
26/08/2021 16h53
São tudo bobao.
E tem tonto q até paga.

Na Internet tem tudo e de graça, homem é idiota por natureza
27/08/2021 11h56
Porque existe uma ligação entre as coisas.
26/08/2021 21h46
Porque é algo conquistado e de "mulheres" "reais", conhecidas, que o cara teve alguma ligação (textos).
anônimo
26/08/2021 19h43
Tbm não sei mas é bom
anônimo
26/08/2021 17h56
Aqui é melhor e perto de real.
anônimo
26/08/2021 17h56
É muito melhor se excitar com o nude de alguem que gosta da gente... E não com qualquer nude ae
anônimo
26/08/2021 17h54
Pq qd ele recebe diretamente da mulher, é especial
26/08/2021 17h33
Pq a gente gosta de se sentir especial quando alguém envia só pra nós.
Tô esperando seu nude.
anônimo
26/08/2021 17h31
Pq é mt mais gostoso, pela exclusividade, os angulos, n sei explicar o pq, mas vendo um aleátorio na internet é normal, agora quando é de alguém especifico o pau dá sinal de vida na hora, começando a ereção.
26/08/2021 16h55
Tua buceta é mais apetitosa.
elas respondem
anônima
26/08/2021 16h52
Ganhar de uma pessoa que tu tá conversando é muito melhor. Bem mais excitante do que uma foto aleatória da Internet.
26/08/2021 17h30
Os nudes da internet são, na grande maioria das vezes, de pessoas inalcançáveis. Que graça teria? Você não sabe quem é, e fora isso é quase certo que você não terá contato com essa pessoa.

Vocês esquecem que tesão também é muito psicológico.
Quem pediu o nude quer ver daquela pessoa específica porque ela mexe com ele.
anônima
26/08/2021 16h53
Já viram todos e querem novos.
26/08/2021 17h27
Internet = nudes de pessoas aleatórias.
Elaele = nudes de pessoas específicas.
anônima
26/08/2021 16h52
Então, tb nao entendo
anônima
26/08/2021 18h04
Somente aceito ver nudes se tiver um sexting com uma conversa envolvente e picante para excitar-me, já que molhou a minha ppk aceito ver o nude, caso contrário dispenso.
Não gosto de avaliar pau sem não ter um contexto excitante, pois acho tão adolescente essa coisa de mostra minha ppk que eu mostro meu pau.
Para mim a função do nude é complementar a excitação no sexting ou sugerir sexo.