Conheci um cara da internet pessoalmente, eu sou bonita, corpão, mas qndo não conheço muito bem sou tímida. Ele me disse q me achou um pouco com olhar de desconfiada, mas eu falei q foi por umas brincadeiras dele, q eu ainda não sabia q era brincando. Só q ele sumiu, só me mandou msg 2 dias depois, para me desejar um ótimo início do emprego. Não sou de ficar correndo atrás tbm, então esse e sinal q não QR nada né?

elas perguntam
2 3
eles respondem
26/08/2021 17h12
Bom, muita pouco info para analisar. Mas se vc for bonita mesmo, acho que ele vai insistir sim. Mas pode ser que ele também tenha achado que vc não curtiu ele. Enfim, são muitas possibilidades.
anônimo
26/08/2021 17h45
É, acho que ele desistiu, parte pra outra tu tb :)
elas respondem
anônima
26/08/2021 17h17
N sei dizer viu. As vezes ele te achou muito bonita pra ele, ou ele acha q vc q nao ta interessada, n sei.
26/08/2021 17h29
Acho que ele não te curtiu. Esse negócio aí de olhar desconfiado, só foi pra justificar o fato dele de sumir posteriormente.
Acontece, gata. As vezes tb saímos com u cara e não curtimos o jeito da pessoa, o físico, as ideias, o papo.
Enfim, desencana e siga sua vida.
anônima
26/08/2021 17h44
Ele te deixou no vácuo antes de desejar boa sorte?