Tipo eu, passo meses sem chamar ngm no facebook, whatsapp nem no insta, e tmb nem me chama né... Não tenho amigos, n tenho ngm e passo maior parte da vida sozinho, as vezes é muito ruim a ponto de ter crise de depressão e não, não mudo nunca, isso não acontece e a vida vai sempre ser essa mesmice de smp
É só eu que passo meses sem falar com alguem?? So eu que passo anos sem saber que alguém tem algum interesse em mim? Porque so vejo os cara da minha idade fazendo as coisa q eu queria e ja tendo alguem e eu sozinho dnv... Se eu começo a pensar nisso, fico por semanas triste so me automl mutilando emocionalemente Sinto q ate desisti já

eles perguntam
6 5
elas respondem
anônima
26/08/2021 18h07
Você é ansioso.
Sabe que precisa fazer algo, mas não faz e se sente culpado por isso. Acha que o processo pra realizar o objetivo é cansativo e tedioso, por isso nunca faz nada e cada vez mais se afunda na frustração.
Te aconselho a quebrar esse ciclo, você só vai se afundar.
O problema é querer ter uma mudança brusca de uma hora para outra alcançar o objetivo almejado.
Tente controlar ansiedade fazendo pequenos progressos diários, seja falar 15 min com uma pessoa conhecida até que isso se torne natural.
O ato de tomar a iniciativa já é algo que proporciona grande bem-estar e aos poucos você vai saindo desse fundo do poço.
anônima
26/08/2021 18h10
Se você não interagir com ninguém é óbvio que não vai ter amigos igual as pessoas da sua idade
Você vai encontrar uma pessoa que tenha interesses em comum contigo, é só procurar
anônima
26/08/2021 18h12
Anônimo eu sou exatamente assim. Nao falo com ninguém, os únicos q falo no dia é minha mãe e meu pai, mas é so o basico. Eu nao tenho amigo nenhum, sou sozinha mesmo, nao tenho ninguém. A coisa q eu faço é me distrair sozinha, vejo filmes, leio, toco instrumentos
anônima
26/08/2021 18h59
Não, sou normal.
anônima
26/08/2021 19h00
também sou assim, mas é porque acho que estou incomodando
26/08/2021 19h02
ninguém vai fazer isso por você meu anjo, se quer mudança, você tem que procurar ela, se não nunca vai mudar mesmo
eles respondem
26/08/2021 18h06
Sua pergunta me fez pensar. u
anônimo
26/08/2021 18h08
Normal. Eu faço isso.
26/08/2021 18h13
tem amigos meus que eu passo meses sem chamar no wpp e eles tambem, mas quando alguem resolve aparecer a gente conversa de boa