Gente, tive um único namorado na vida e ficamos juntos por 5 anos. Terminamos a um tempo atrás e conheci outra pessoa… estamos ficando a 1 mês, e não sei como me portar em relação a tratamento. Pq não consigo ficar com ele e com outros, trato ele como se fosse namorado. Mas já li que não é o certo. Por favor me ajudem, pq tb não quero fazer papel de trouxa.

elas perguntam
5 3
eles respondem
anônimo
26/08/2021 18h10
Igual um objeto, imagina que é um vibrador ambulante, né? Superficial.
anônimo
26/08/2021 18h14
Realmente, não é o certo tratar um ficante igual namorado, vc pode se decepcionar no futuro. Se trata ele como namorado, pede ele em namoro logo. Mas se sentir que não compensa um namoro com ele, ou você tenta ser racional, colocar na sua cabeça que são só ficantes, ou se afastar dele.
26/08/2021 18h16
tenta nao ficar com ele com tanta frequencia, frequencia é que faz vc se apegar e procure outros tambem
26/08/2021 21h57
Trate normal, só não tenha muita expectativa.
26/08/2021 21h58
Trate como um npc mesmo.
elas respondem
anônima
26/08/2021 18h13
Por isso que eu digo que esse negócio de só ficar não dá pra mim…
26/08/2021 18h22
Faça amizade, torne ele um amigo e quando dá vontade vcs ficam e vida que segue, é bem prático isso. Ah e não se prenda, conheça e converse com outros caras.
26/08/2021 18h08
Tratando como uma pessoa que voce só fica!