O que acontece se vc nunca tiver alguem pra desabafar? Isso sera q sobrecarrega o cerebro? (Estresse) o que sera q pode acontecer se vc nunca desabafar de nada da sua vida com ngm ?

eles perguntam
0 1
eles respondem
anônimo
26/08/2021 18h36
Simples, pq vc precisa tentar colocar pra fora o que te incomoda, mesmo que as vezes desabafar não melhore seus problemas, mas com certeza te alivia, é maravilhoso desabafar.

Respondendo sua pergunta, sobre se a pessoa não tiver alguém pra desabafar, simples, ela procura outras formas de desabafo. Sabe aqueles quadros horrorosos sem sentido nenhum, mas que valem milhões? É pq foi uma forma de desabafo do autor. Da mesma forma que outros escrevem para desabafar, um romance mt famoso na Alemanha, chamado ''Os sofrimentos do jovem Werther'', é um drama do autor. Outros preferem a música, o Roberto Carlos por exemplo, tem uma música chamada ''O Divã'', que fala sobre o drama dele ter perdido a perna dele na infância, a música fez muito sucesso, mas ele nunca mais quis cantar ela.