Minha ex disse que era pra deixar rolar e se for pra acontecer da gente voltar a namorar vai acontecer, enquanto isso ela sai, curte a noite, pega um e outro e quando precisa de alguma coisa me chama, seja pra sexo ou favores, mas é óbvio que eu não estou parado esperando ela decidir nada, enquanto isso também estou pegando geral, mas e aí acham que devo ter esperanças de voltarmos ou deixo isso queto? Ela me perguntou esses dias atrás se eu achava que a gente ainda tinha chances de voltar mas fiquei calado.

eles perguntam
9 2
elas respondem
26/08/2021 18h47
Uai… Começa a deixar ela mais no vácuo… qdo ela ligar querendo te ver, diz que nesse dia ja tem compromisso.
Deixa ela perceber que vc não tá tão disponível assim. Que se ela não se decidir, outra vem.
Pq se vc fica a “pronta entrega” pra qdo ela quiser, ela sabe que pode sair por ir curtindo adoidado, depois se cansar ou quebrar a cara, basta de ligar pq é garantia que vc volta pra ela.
Não de garantias a ela. Deixa ela ficar sem saber da sua vida… curiosa. Ela não pode achar que tem o poder de te ter a qq momento.
26/08/2021 19h51
Estão se usando. Mas se estiver bom pra vc continue.
anônima
26/08/2021 18h48
Ela tá dando sinais claros de que quer algo com você, se é sério eu não sei, se você ficar ignorando ela e o escambau depois não pode reclamar que ela perdeu o interesse e que vocês não voltaram
26/08/2021 19h50
Nenhum dos dois quer voltar.
Corta contato e vá viver sua vida.
anônima
26/08/2021 22h53
Não aceite de volta
anônima
26/08/2021 23h05
Amigo você está precisando valrizar-se mais. Comece a pensar mais em você e ponha essa mulher ridícula no lugar dela. Você não precisa dela nem pra sexo.
26/08/2021 19h14
tudo que sabe homi
anônima
26/08/2021 19h54
anônima
26/08/2021 22h57
Se quer da bola se não quer cai fora
eles respondem
anônimo
26/08/2021 22h55
Transe até esfolar