Se um cara fica um mês sem chamar alguem para conversar, quer dizer que ele não tem nenhum interesse mais? Ele some, mas passa um tempo ele ele volta me procurar, desde ano passado é assim. mas parece que dessa vez é diferente, a gente teve uma discussão, porém fizemos as pazes no final, ele decidiu não conversar mais cmg, já faz um mês que a gente não conversa. ele não olha meus stories e parou de curtir minhas fotos.. Ele nunca ficou mais de um mês sem conversar cmg, será que ele vai me procurar ainda esse ano? Faltam 4 meses pro ano acabar

elas perguntam
7 3
eles respondem
26/08/2021 18h47
Esquece mulher.
anônimo
26/08/2021 19h17
daqui a pouco ele aparece dnv, rlx kkkkkkk
ai fala coisas bonitas pra vc ficar apaixonada e some dnv
normal, eu faço isso
26/08/2021 18h50
particularmente se eu não tenho interesse eu não mando mensagem, não quero alimentar falsas esperanças na outra pessoa. e sobre o teu caso me parece que estás gastando muita energia pra algo que não vale tanto a pena.
anônimo
26/08/2021 19h15
...so faltam 4 meses pra mais um ano acabar e eu não fiz nada da minha vida e perdi um tempo que nunca mais vai voltar
anônimo
26/08/2021 19h38
Sim, significa que ele esqueceu você.
anônimo
26/08/2021 19h42
Ou ele ficou magoado (e ainda está) ou perdeu o interesse ou os dois
elas respondem
26/08/2021 19h44
Desapega, mulher.
26/08/2021 19h03
Pior que a gente gosta desses assim.
anônima
26/08/2021 19h11
Não sei