Meu professor deu um trabalho em grupo para fazer, mas ele disse que só poderia ser em grupos de 3 e 5 pessoas, que não aceitaria grupos com número diverso. Eu sobrei, pois qdo entrei nessa turma ela já era formada por grupos, não me inseri em nenhum grupo, pois as pessoas nem se misturavam e nem se davam bem entre os seus grupinhos. Eu estou sozinha e temo que ele me reprove porque vou fazer a avaliação sozinha.

elas perguntam
4 1
eles respondem
anônimo
26/08/2021 19h07
Os semideuses - digo, professores, podem sim. Infelizmente.
anônimo
26/08/2021 19h08
Infelizmente acho q podem
26/08/2021 19h09
eles podem, mas fala isso com ele em particular. se tem alguém que pode te ajudar nisso é ele.
26/08/2021 19h09
Sim ele pode .
elas respondem
26/08/2021 19h07
Você precisa se enturmar. Vê um grupo que mais se identifica. Se você ficar quieta no seu canto, passa despercebida e ninguém chama para formar o grupo.
O professor não pode obrigar, mas pode pedir para um grupo te aceitar.