Mas pq eles precisam provar? E pra quem?

elas perguntam
10 2
eles respondem
anônimo
26/08/2021 19h34
As próprias mulheres que se sexualizam, nem vem
anônimo
26/08/2021 19h53
Mulheres sexualizam os homens tmb, na vdd é muito mais comum homens serem sexualizados fora do contexto de sexo, como em filmes por exemplo, ainda reclamam das mulheres sendo sexualizadas da mesma maneira. As mulheres sexualizam qualquer homem padrão da tv, do insta, do cinemas tmb. É muito comum por aqui por exemplo as mulheres falando de forma sexual sobre qualquer homem postado por elas mesmas. Os filmes e series mais assistido por mulheres são justamente aquelas onde o homem é sexualizado, caramba as mulheres estão objetificando os homens de uma maneira que não da mais para separar da forma que os homens tmb fazem com as mulheres e esse site é um ótimo exemplo disso, principalmente quando se fala de famosos ou vazamento de nudes, fazem exatamente igual os machos escrotos que tanto reclamam e compartilham.

Essa conversa de homem é mais visual, mais safado, sexualiza não existe mais por que as mulheres fazem exatamente tudo igual, na mesma proporção.
anônimo
26/08/2021 19h40
Acho q vc nao ta vendo muitos perfis femininos no Instagram, ne? Pq senao saberia o pq de "homem sexualizar mulher".
anônimo
26/08/2021 19h35
É pq temos muita testote- .... oh.... nao posso dizer isso aqui né? Se nao vêm as mulheres dizerem que é desculpa esfarrapada por sermos muito tarados.

Deixa pra la. Boa noite.
26/08/2021 19h37
Sim, sexualizo todas as mulheres do elaele. Ah meu Deus! Sou muy maldoso, vou me redimir com as elaeleanas.

Elaeleanas, me desculpem por ter sexualizado as senhoritas e senhoras, sou falho mas peço perdão pelo pecado cometido. A partir de hoje vou ser a minha melhor versão, irei me policiar para não olhar com desejo as senhoritas e senhoras com esses rostinhos lindos.
anônimo
26/08/2021 19h54
Todo ser humano sexualiza, tonta.
26/08/2021 19h36
O que fazem? onde vivem? De que se alimentam?
Hoje no Globo Repórter.
anônimo
26/08/2021 20h53
Nem tanto, apenas as gostosas.
anônimo
26/08/2021 20h57
Viciados em punheta
26/08/2021 22h15
Ninguém sabe.
elas respondem
anônima
26/08/2021 20h35
Tem muita mulher que não fica atrás nisso ai não. O mundo para alguns é sexualizar os outros e esquecer de viver as próprias vidas.
anônima
26/08/2021 19h40
bobos