Resumão: Eu pegava ônibus todos os dias e aquela moça estava lá, às vezes a gente trocava olhares e outras vezes ela nem "tchum". Já tentei contato, mas como eu sou uma ameba flertando, só perguntei algumas coisas do momento e ela respondeu educadamente, como era esperado e o assunto morreu. Acontece que dali em diante eu não consegui desenrolar, nunca sentava com ela por que pensava estar incomodando e evitava olhar muito pra ela não me achar um tarado (eu evito ao máximo tentar flertar com mulheres em ônibus por que pode dar muita merda e eu ser acusado de algo que não cometi). Depois nunca mais a vi (pior que volta e meia eu penso nela), acho que ela tava pegando outro. Daí hoje, quando estava voltando pra casa e peguei o ônibus, ela tava lá e percebi que ela notou minha presença (bicho, eu fiquei tenso), mas eu não consegui nem olhar pra ela de tão nervoso que tava). Tem um senhora que também pega o mesmo carro que eu, tanto pra ir e quanto pra voltar e elas parecem que se conhecem e conversam muito. Vocês acham que devo sondar com essa senhora pra ver se ela, sei lá, é comprometida ou até mesmo possa falar de mim pra ela? Aff, queria que as coisas fossem mais simples, mas eu complico tudo, sou muito covarde...

eles perguntam
3 9
elas respondem
26/08/2021 19h45
Ó @grinx!!!
Essa é pra você kkkkkk ;)
anônima
26/08/2021 19h44
Deveria ter pedido o número dela :/

Edit. Conversa de novo com ela e pede o número dela.
anônima
26/08/2021 19h46
Parando de ser um banana, criando coragem, ligando o f*d*-se e tento mais atitude dãããããã
eles respondem
anônimo
26/08/2021 19h45
Tenha dinheiro,mulher é interesseira
anônimo
26/08/2021 19h48
Seja mamão com açúcar
26/08/2021 19h49
Chega nela de uma vez e pergunte o número, isso se ver novamente. Com o tempo as ideia desenrola e você vai se sentindo mais confortável.
26/08/2021 19h52
Acharia vc um caso perdido se eu não tivesse visto gente pior que melhorou muito. É só se forçando a interagir, não existe outra forma. É necessário fazer com muitas mulheres fazer anotações e manter um ritmo de abordagem, se não vc enferruja. A receita é simples, agr vai do quanto vc quer sair dessa zona de conforto que vc criou.
26/08/2021 19h55
Saia da zona de conforto
anônimo
26/08/2021 20h03
cara, faz tudo que tiver ao seu alcance pq logo ela vai sumir dnv
eu tbm tenho a minha sumida. so queria encontrar ela mais uma vez..
anônimo
26/08/2021 20h11
É só deixar de ser um banana e passar a ter mais atitude com as mulheres.
26/08/2021 22h13
Parando de ser cabação.
anônimo
26/08/2021 22h15
Vc será um banana se passar a ter atitude com mulheres isso sim

Mas uma forma infalível é ter dinheiro, mas nesse caso sai mais barato uma puta do que uma namorada interesseira