Clique na imagem para ver a foto toda

Basicamente o que muda e só as mãos:(mãos no bolso da frente),(mãos no bolso de trás),(mãos na cintura),uma mão na cintura e outra em volta do corpo),(mãos atrás das costas),(braços cruzandos no peito),(mãos normais em volta do corpo)

Sei que essa pergunta é estranha só perguntei pq não sei aonde botar minha mão quando estou em pé.
Nao e pra olhar a aparência e sim como eles ficam em pé,se vcs tiverem outra posição interessante e so falar

eles perguntam
4 8
elas respondem
26/08/2021 20h08
Mais e mais clichês, indiferente.
anônima
26/08/2021 20h28
Eu gosto quando fica em pé deitado.
anônima
26/08/2021 22h45
Achei estranho kk
26/08/2021 20h10
Que estranho kkkkk a pessoa vai parecer um robô e nada espontânea fazendo essas poses
eles respondem
anônimo
26/08/2021 20h08
Pergunta estranha? Eu quero é ver uma pergunta normal por aqui de vez em quando.
anônimo
26/08/2021 20h24
a sua posição vai demonstrar o qual confortavel vc esta em determinada situação:
mão nos bolsos, uma mão segurando a outra (ou o braço); o "auto-abraço": insegurança, medo. vc se abraça para se confortar em uma situação intimidadora
mão na cintura: confiante, tem a função de intimidar. pode reparar que essa é a posição padrao de jogadores antes de uma partida, por exemplo
braços cruzados: é a pior de todas se vc quer passar uma boa impressão, pois vc esta fechado para tudo, inclusive vc se torna automaticamente mais negativo, ou seja, se vc estiver assistindo uma aula, por exemplo, e optar por essa postura, vc terá a tendência maior a discordar do orador. Então se vc quiser se manter mais aberto ao interlocutor, mesmo discordando, nao use essa postura, mesmo que naturalmente vc sente vontade de optar por ela.
maos normais em volta do corpo: essa é a melhor, com a postura correta em uma situação normal
anônimo
26/08/2021 20h31
anônimo
26/08/2021 20h08
Foto 6.
anônimo
26/08/2021 20h17
Essa:

26/08/2021 20h29
Você precisa de um coach para postura masculina em pé.
anônimo
26/08/2021 20h30
Eu nem reparo a forma que as pessoas ficam em pé