Meus amigos dizem que eu sou trouxa por conversar com ela ainda. Ficam dizendo que pareço um viado dando moral pra mulher que não estou pegando.

eles perguntam
3 4
elas respondem
anônima
26/08/2021 20h09
Liga pra eles não
26/08/2021 20h10
Seus amigos são bem bizarros, não dê ouvidos.
Palhaçada isso de ver o outro apenas como carne.
26/08/2021 20h19
Que coisa chata, ela só pediu para você fazer uma visita. Provavelmente ela tem consideração por ti, isso não é uma coisa boa?

Na ideia deturpada desses teus amigos, nenhum homem pode ter contato com uma mulher a não ser para sexo?!?
eles respondem
anônimo
26/08/2021 20h18
Que veadagem é essa? vc é homem para saber o que quer ou precisa da aprovação de amigos? Se vc não quer pq ela tem filhos tem que ser pq vc não quer e não pq seus amigos acham coisa de trouxa.
anônimo
26/08/2021 20h18
Você não é viado, e sim gado.
anônimo
26/08/2021 20h21
Ah então os heteros agem assim?
Vou fazer isso com eles agora
Pra que dá moral a cara que eu não pego... né vdd?