Que na hora de beber tem vários, mais nas mínimas coisas você não tem ngm.. Será Q sou insuportável a ponto de não ter uma companhia nem para comer algo num fim de semana à tarde com a companhia de alguém ? Ou é só impressão ?

elas perguntam
2 3
eles respondem
anônimo
06/11/2016 18h51
Calma, respira fundo tudo da certo uma hora!
Pior que estar sozinho/a ou estar do lado de uma pessoa que não tem haver com vc, estar numa relação errada.
anônimo
06/11/2016 21h35
Antes só do que mal acompanhado.
elas respondem
anônima
06/11/2016 18h51
É difícil termos amigos para todos os momentos, que você sente que poderá contar numa situação complicada, eu mesma só tenho uma. Mas não fique chateada por não ter ninguém para sair contigo fim de semana, às vezes o problema não está nem em você. Curta o que tiver que curtir mesmo que sozinha, aprenda a se divertir em sua própria companhia, os amigos uma hora virão, se não vierem, vida que segue.
anônima
06/11/2016 21h38
Já, mas era loucura minha. Quanto a você, isso não quer dizer muita coisa sobre sua personalidade não. Quando quiser sair, chame alguem, pode ser até um colega. Amizade se constrói e essas saidinhas e convites ajudam você a se aproximar de pessoas que podem se tornar grandes amigos.
06/11/2016 21h44
Já me sentir assim, porém não fica triste com isso viver rodeada de gente não quer dizer ser amada, siga em frente uma hora ou outra você encontrará amigos de verdade que não precisa ser muitos. Boa sorte e fica bem.