Uma garota gostava de mim e desencantou..
Daí o dia que ela falou que não queria sair mais eu conversei com ela e insisti para que a gente encontrasse.. quando o cara faz isso vocês ficam com repulsa, nojo deles?

eles perguntam
2 0
elas respondem
06/11/2016 19h41
Esta acontecendo exatamente isso cmg. Mas no meu caso eu cai fora porque estava tudo rápido demais e ele envolveu a família dele logo de primeira. Tinha sim um sentimento da minha parte, porém fiquei com um pouco de medo e me afastei.
Uma dica que eu te dou é da um tempo... Se ela tiver algum interesse por você, ela irá te procurar. Não é nem questão de fazer joguinho apenas tempo mesmo.
anônima
06/11/2016 22h35
Tuso tem seu tempo. Insistencia demais me causa receio.