Provavelmente vai ficar um pouco grande, me desculpem por isso.

Talvez isso pareça algo idiota, mas pra mim isso é algo importante: MEU CABELO!!!

Desde que eu tenho uns 13/14 anos quero deixar o cabelo crescer, até deixei por um tempo, mas no fim meu pai me fez cortar (depois de diversão ameaças como me amarrar pra cortar ou cortar enquanto eu dormia) depois dessa primeira vez acabei desistindo da ideia de deixar o cabelo crescer, mas sempre acabava me passando pela cabeça deixar o cabelo crescer, mas não insistia muito nisso.

Tudo mudou no começo desse ano (2021) agora que estou com 16 anos, mais ou menos na época da páscoa, foi quando decidi que realmente queria deixar meu cabelo crescer, no começo isso não incomodava tanto, mas com o tempo passei a ligar cada vez mais pra isso.

Pensar que vai levar 2 ou 3 anos pro meu cabelo ficar como eu quero me deixa mal, piora ainda é pensar que se não fosse meu pai me obrigando a cortar o cabelo ele já estaria grande comeu quero.

Tudo isso está me deixando mal, muitas vezes acabo tendo crises de anciedade por conta disso, acabo não conseguindo fazer nada e, pra piorar tudo, meu pai continua querendo que eu corte o cabelo e fica insistindo nisso.

eles perguntam
5 10
elas respondem
26/08/2021 21h17
deixa crescer, se cortar agora você vai estar nessa mesma situação daqui alguns anos
anônima
26/08/2021 21h17
Relaxa homem ! Se vc quer tanto deixar crescer, deixa, agora vc vai ter que suportar o seu pai, já que isso atrapalha vc, vc tem que deixar crescer pra saber se isso é o que vc realmente quer!
Agora é bom vc não ficar obcecado nisso, tenha paciência, acho que seus pais que estão fazendo vc ficar assim com ansiedade, seria bom vc conversar com eles né porque é bem chato vc querer tanto fazer uma coisa e outros te impedir querendo impor a vontade deles isso é bem frustrante
anônima
26/08/2021 21h21
Vc é novinho, vai ter mto tempo pra deixar do jeito q vc quer
anônima
26/08/2021 23h33
Lamento.
anônima
29/08/2021 16h20
Você tem que hidratar o seu cabelo e passar óleo nas pontas secas e duplas, dependendo do nível você vai ter que cortar as pontinhas (cortar faz crescer mais rapido)

Passa água de arroz (tem um cheiro horrível mas ajuda)

Hidratação de maizena

Chá de hortelã ou alecrim que faz o cabelo crescer mais rápido

Óleo de riceno e óleo de Coco, mas se você não tiver dinheiro tem como comprar o coco e fazer em casa

Massagear o couro cabeludo também ajuda
eles respondem
anônimo
27/08/2021 00h20
Puta que pariu que ridículo!!

Lembro dos meus problemas com 16 anos eram problemas de verdade não tinham nada haver com MERDA de cabelo.
anônimo
26/08/2021 21h14
Teu cabelo ainda não cresceu?
eu lembro que vc fez uma pergunta parecida e até me xingou pq eu tentei lê ajudar.
26/08/2021 21h14
Tenta usar um boné, um gorro sei lá .
26/08/2021 21h16
Só esquece isso cara. E vive a vida. Isso é paranoia de adolescente
26/08/2021 21h17
nessa idade não tem muita saída mesmo meu chegado, o jeito é trazer a independência pra mesa.

todo mundo que deixa o cabelo crescer sente essas agonias, é um teste de paciência e perseverança. quando chegar a hora de tu poder fazer isso livremente, só curta o processo e vai tirando fotos para acompanhar o crescimento, alguma hora tu chega lá.
anônimo
26/08/2021 21h18
Converse com os seus pais sobre isso, talvez eles tentam entender.
anônimo
26/08/2021 21h26
Tenha paciência e entenda que tudo tem seu tempo. Em quanto isso procure mudar seu foco em coisas que te façam bem tipo estudos ou até mesmo uma academia.
Boa sorte
26/08/2021 22h47
Raspa tudo logo.
anônimo
27/08/2021 00h21
Nossa moleque, V A I S E F O D E R
27/08/2021 00h23
Cê tá enlouquecendo por conta de cabelo cara? O que é mais importante pra você, saúde mental ou cabelo agora na adolescência?

Tu tá tendo crises de ansiedade por conta de corte de cabelo, para e pensa bem.