E como reverteu essa situação?

eles perguntam
5 6
elas respondem
26/08/2021 23h00
Agora é esse momento...

:(
anônima
26/08/2021 23h20
Sim.
O tempo resolveu.
anônima
26/08/2021 23h06
Sim, quase enlouqueci espero nunca mais passar por isso
anônima
26/08/2021 23h19
Sim. Tentando entender como parei ali
eles respondem
28/08/2021 09h19
Todos os dias.
Zp3
26/08/2021 21h42
Olha, acho que não. Teve algumas poucas vezes que eu achei que estava, mas foi mais preocupação a toa.
anônimo
26/08/2021 21h43
Não. Eu já tive numas situações de merda, mas, além de eu ter total culpa disso, sempre dava pra fazer alguma coisa.
anônimo
26/08/2021 22h59
Já, mas confiei que iria melhorar, e a luz que eu esperava voltou a brilhar.
anônimo
26/08/2021 23h11
Vários. O tempo ajuda a amenizar as coisas.
26/08/2021 23h18
Sim. O estresse que eu passei e ainda passo com certo tipos de vizinhos não vtem sido nada fácil. Todos os dias peço a Deus muita sabedoria. Tem horas que dá vontade de chutar o balde e cometer uma loucura. Nos dias em que eu estava com covid, pedimos um Uber e fomos até o estacionamento do condomínio. Na entrada exclusiva para Ambulância, esses meus vizinhos folgados tem a mania de deixar o carro estacionado lá, sendo que TODOS os moradores,sem exceção, tem direito a uma vaga. Que vontade que eu tive de cuspir na maçaneta do carro e contaminá-los pra se livrar dessa gente barraqueira, barulhenta e folgada. Se mudar a gente não pode. Então, só por Deus. Eu gosto daqui, mas infelizmente certo tipo de vizinho tem comportamento de favelado.