Meu tópico será mais um desabafo, estou muito desanimada com a minha vida profissional, sem motivação, nem para viver,
Gastei tanto com a minha faculdade, para arrumar só emprego q não registram, e ainda arrumar local q exploram por eu ser recém formada, trabalhei das 9 as 20:30 para ganhar a comissão de 40,00 o dia, falaram q o lucro seria isso pq ainda ia descontar os 20% do juros q os pacientes pagam no cartão, e ainda falavam para eu só almoçar e voltar rapidamente, para atender a fila enorme, sou dentista e o começo tá sendo muito difícil

elas perguntam
8 3
eles respondem
26/08/2021 22h39
Caralho, nem servente de pedreiro tá ganhando tão pouco a diária
anônimo
26/08/2021 22h41
Vou te falar, mesmo situação que vc. Infelizmente tu deve ter feito facul particular né?
Eu também gastei uma grana de facul para arranjar um emprego que paga muito mal. Porém tenho plano de saúde, ticket alimentação e PL, que ajuda um pouco.

Se pudesse voltar no tempo não teria feito facul e teria juntado esse dinheiro e investido no mercado financeiro.
anônimo
26/08/2021 22h42
Esse é o problema de uma área que está saturada de gente, todo ano as faculdades formam milhares de dentistas. Como tudo segue a lei da oferta e demanda... quanto mais gente, mais desvalorizado as remunerações. Queria te animar, mas o cenário e bem complicado.
anônimo
26/08/2021 23h12
Isso que eu mais desanimo quando penso em faculdade e formar, vem essas inseguranças
anônimo
26/08/2021 22h43
Fazer Facul pra ganhar 40 pila por dia é melhor vender bala no sinal. É melhor correr atrás agora de algo melhor sem ganhar nada que se submeter a essa migalha.
anônimo
26/08/2021 23h07
Você é formada em quê?

edit: perguntei antes de ler tudo, esquece
27/08/2021 01h03
Complicado
anônimo
27/08/2021 01h15
Estou desanimado com a minha vida pessoal.
elas respondem
26/08/2021 22h46
Poxa não desanime continue procurando que uma hora se acha algo melhor, estou numa situação parecida, estagiei e por enquanto estou desempregada, não me efetivaram, e os salários estão bem abaixo da média
anônima
26/08/2021 23h11
E eu que conclui o curso de farmácia recentemente ..... Trabalho em um laboratório meu salário é nem 3k por mês gastei dinheiro e tempo para ganhar uns trocados :/
Acredita??????
anônima
26/08/2021 23h21
Lamento.