1.38K  06/11/2016 22h19

Eu escrevi P ele "Po cara eu vou ser sincera, sei lá qual as suas intenções cmg, mas eu gostei de vc.. Só isso e queria sair mais. Mas se n estiver afim, tranquilo. E sinceramente por mais que eu seja extrovertida e alegre sei lá, me bate um medo às vezes, NÃO TO DIZENDO QUE A GENTE TEM ALGUMA COISA!! Mas já passei umas paradas meio chatas e n quero passar por isso dnv." ele respondeu "Q tipo de medo? E que eu N precisava ter esse medo com ele e o Q eu quisesse ele tbm queria" .. Blz. Estamos marcando de sair desde terça pre-feriado e até Agr só adia. Ontem íamos sair e ele adiou perto da hr de sair Pq tinha uma aniv surpresa do amig e tals eu responde grotescamente e ele me ligou perguntando se eu ia ficar bolada etc. cara ele tinha falado Q estava com saudades , saudades da minha voz, falando Q queria ficar cmg e tals e Q gosta de ficar cmg (perto de mim). A GENTE N TRANSOU AINDA ! Antes Q falem algo. Poxa eu sou super alto astral sou sagitariana né kkkmas ultimamente to ficando mal

elas perguntam
3 3
eles respondem
06/11/2016 20h09
pq ele ta te enrolando o cara realmente quando quer desmarca qualquer parada pra ficar com a mina se ele ta adiando é pq ta de rolo com outra mais interessante..
anônimo
06/11/2016 20h09
Sagitariana desse jeito ? Que triste ler isso .
anônimo
06/11/2016 20h09
As vezes surgiu impresvistos mesmo. Mas pelo oque você conhece dele acha que eele e mulherengo ?
elas respondem
anônima
06/11/2016 20h32
Eu sou sagitariana e nunca mandei texto desse tipo, credo.
Você se entregou logo no início e pra ele perdeu a graça. Pega o beco e larga esse tio ae.
anônima
06/11/2016 22h17
Pode ser mtas coisas.O que vc pode fazer é;diminuir suas expectativas pq nem sempre as coisas acontecem como desejamos sinceramente.
Ele aparentemente te curte sim mas está te deixando em segundo plano.Isso não é um bom sinal.Sou sagitariana tbm e estou passado por situaçao parecida.
Não deixe que uma pessoa que nao é capaz de te completar roubar sua alegria.Vamos em frente.Se cuide que merece viver coisas intensas, nao complicadas.
anônima
06/11/2016 22h19
Porque vc da oportunidade para ele fazer. Nada mais.