Há um tempo arrumei um estágio, fiquei feliz porque eu sempre quis, além de já ia tendo meu dinheirinho.

Aconteceram muitas coisas ruins naquele lugar, uma das minhas chefes faleceu e os outros saíram. acabou que só ficou o mais difícil de lidar.

Ele implicava muito comigo, debochava do meu jeito da carreira que eu quero, coisas assim.

Teve um episódio que me deixou muito triste, eu fiz o que ele havia pedido e ele disse que não servia nem pra resto, que eu era muito ruim e que eu estava ali porque ele tinha pena de mim.

Eu sempre aceitei críticas, sempre temos algo pra melhorar, então foquei em estudar mais e mais.

Entrou uma nova pessoa aqui e ela disse que eu era boa no que fazia, diferente do que esse meu chefe disse. A mesma coisa que ela elogiou ele disse que também não estava bom e que eu não vou dar em nada na vida.

Fiquei me sentindo tão mal, não é só por isso mas porque foi acumulando tudo, me sinto muito inútil lá.

Foi só um desabafo e eu acabei nem colocando na categoria certa, perdão.

elas perguntam
14 11
eles respondem
27/08/2021 00h06
Quem nunca passou por isso?

A maioria das pessoas são ruins, principalmente aquelas que detém algum tipo de poder, influencia. E uma das táticas dessas pessoas é justamente a subjugação, isso que você passou.

Apenas aprenda e saiba identificar e lidar com esse tipo de gente, as vezes ela não sabe de nada e precisa muito mais você, você sabe mais do que ela.

Faça o seu valor, esteja no topo e dificilmente passará por isso novamente.
26/08/2021 23h24
diversas vezes, e me surpreendi.
anônimo
26/08/2021 23h28
Já duvidaram sim, eles q se Lasquem
anônimo
27/08/2021 09h34
Cuidado moça, já passei por coisas desse tipo no trabalho e sei como é ruim acaba com nosso emocional.
Eu estava até pensando em bater no meu chefe
27/08/2021 00h09
Começa, que ele não é um líder de verdade para estar num cargo de chefia. Além de delegar tarefas, deve instruir e incentivar os colaboradores.
Pelo relato, existe algo pessoal contra você.

Não se esmoreça, procure seu espaço, nem que seja em outro lugar.
anônimo
27/08/2021 00h00
Nossa, mas que ser humano merda. Eu não aguentaria permanecer em um ambiente assim. Sinto muito por isso
anônimo
26/08/2021 23h40
Seu chefe é babaca, isso é bem comum. Daqui a pouco ele será só uma lembrança ruim. Você deve ter autoconhecimento o suficiente pra saber o que faz sentido nas críticas e quando estão falando merda.
Espero que você fique bem em breve.
Só estive em uma situação parecida uma vez, mas, embora doesse, eu relevava. Ele era um fodido da cabeça e emocionante tbm. Eu tinha pena dele.
anônimo
26/08/2021 23h37
Olha sempre tem alguém que vai duvidar da sua capacidade, mais quando vc chegar lá essas pessoas que disseram que vc não ia conseguir são as mesmas que vão te aplaudir, continue focada fazendo o que vc gosta e não ligue pras pessoas que querem te colocar pra baixo, no fundo elas queriam ter o seu potencial e a sua gana de chegar aonde vc deseja e estar fazendo o possível pra chegar lá
26/08/2021 23h26
Eu me saboto demais. E isso me limita.
anônimo
27/08/2021 00h01
Toda vez que pensei em peidar para dentro, foi aí que criava mais coragem ainda e arrochei o nó. Peidei foi logo para abufelar as bandas.
Pequeno gafanhoto, nunca duvide de sua capacidade.
anônimo
26/08/2021 23h41
Se vc duvida da sua proprio capacidade o trabalho é interno
agora se outra pessoa duvida ai n tem oq fazer nao kkkkkkk
anônimo
27/08/2021 10h01
Li não.
26/08/2021 23h32
Sempre duvidam
Sempre estão certos
26/08/2021 23h32
isso me lembrou umas frases motivacionais
"o segredo do fracasso é começar"
"daqui a um ano vc vai desejar ter desistido hj"
elas respondem
anônima
26/08/2021 23h26
Me diga quem nunca que eu darei os parabéns a essa pessoa.
anônima
26/08/2021 23h26
Quem nunca né? Em certos aspectos ainda tenho inseguranças mas no fim acabo enfrentando elas.
26/08/2021 23h59
Meu amor, sinto muito pelo que você está tendo que passar lá... Eu nem consigo imaginar o quão infeliz deve ser a vida desse cara a ponto de fazer isso com alguém, são pessoas sem luz e que desejam apagar a luz dos outros. Não dê ouvidos a ele, quando for assim conversa com outras pessoas de fora dessa empresa, colegas de curso, professores... Veja que encontrará um turbilhão de coisas boas sobre você que as reclamações e críticas deste cara ficarão para além do segundo plano.
Falando um pouco sobre mim, eu mesmo já duvidei da minha capacidade, as pessoas fazem isso comigo sempre... Mas sempre meu objetivo é que todos estavam errado, eu vou sem acreditar em mim, sabe?
26/08/2021 23h59
Posso conversa com vc??
26/08/2021 23h55
Eu sempre duvido da minha.
Vai da tudo certo pra vc, se Deus quiser!! Sucesso nos estudos
26/08/2021 23h53
Você é bem resiliente, nossa. Esse teu chefe é um péssimo gestor de pessoas.

Mas não se abale. Quando alguém duvidar de ti e das tuas capacidades, mostre que estão enganados.
anônima
26/08/2021 23h24
anônima
26/08/2021 23h39
Sim.
26/08/2021 23h27
Quem nunca?
26/08/2021 23h26
Sim, é chato quando faço isso.
anônima
27/08/2021 10h51
Não preciso que dividem de mim, eu mesma me saboto.