Depois de uma briga, vocês param de conversar e ele não bloqueia. Significa que ele pode voltar?

elas perguntam
2 3
eles respondem
06/11/2016 21h13
uma coisa não tem nada a ver com a outra, acho que só se bloqueia uma pessoa por ela ser chata e ficar enchendo o saco, e não por causa de uma briga ou discussão ou algo do tipo
elas respondem
anônima
06/11/2016 20h53
Acho que você tá procurando é mínimos motivos para se iludir. Quando brigo com alguém não penso em bloquear de imediato, chego a esse extremo quando a criatura está sendo insistentemente chata em alguma coisa. Pode ser o caso dele, o fato dele não te querer mais não o obriga a te tirar das redes sociais.
anônima
06/11/2016 22h02
Não existe isso, não confie não
anônima
06/11/2016 22h45
Não sei