Meu marido insistiu para que eu podesse vim para São Paulo chegando aqui duas semanas depois ele mandou mensagem pedindo para separar dizendo que foi tempo suficiente para pensar em nós dois que nunca vai dar certo que não sei o quê só que eu penso completamente diferente queria estar com ele o que vocês acham

elas perguntam
5 5
eles respondem
27/08/2021 02h20
Antes de tudo, deixo minha opinião: estranha a posição do seu marido.
Mas chame ele para conversar, colocar as cartas na mesa, abrir o jogo... e assim tentar descobrir o que realmente está acontecendo! Como diria um teólogo chamado Rodrigo Silva: "Existem três lados na vida: o meu, o do outro e a VERDADE."
anônimo
27/08/2021 02h21
Separa dele.
anônimo
27/08/2021 02h21
Faria nada.
anônimo
27/08/2021 04h39
Dxaria eke
04/09/2021 09h26
Eu iria terminar, ainda mais me dando aberturas.
elas respondem
anônima
27/08/2021 02h52
Ele disse que não quer mais estar nessa relação e você deve considerar fazer o mesmo, não devemos insistir em algo que já acabou por mais que a gente ame a pessoa
anônima
05/09/2021 03h30
Se impõe. Joga as cartas na mesa.
Pergunta, fulano, somos casados a alguns anos, o que houve para você chegar nessa conclusão? Aconteceu alguma coisa? É traição? Tá conhecendo alguém? É depressão? Me manda a real para eu poder entender. Exemplo: "Ah , é porque eu cansei dessa relação.. desgastou."
A partir desse momento, eu acho que você deveria se afastar. E dar tempo ao tempo.
Eu já não costumo dar tempo pra pessoa pensar, eu já termino e já era.
Mas vocês precisam considerar todos os pontos positivos e negativos da relação, porque casamento é sério, não é brincadeira.
27/08/2021 04h15
Ele já deixou claro que não quer, então só cabe a você aceitar o término. É fácil? Não. Mas não dá para insistir ou implorar algo sendo que o outro não quer.
anônima
05/09/2021 03h34
Quando um não quer dois não brigam, não adiantar forçar a barra, respeite a decisão dele, tentar convencê-lo do contrário só trará mais desgaste pra você
05/09/2021 03h42
Eu falaria: quer saber? Vai com Deus então! Só não me vem encher o saco de novo. Se decide!