Gente, faz um mês que o cara terminou, brigas e ataques ....eu simplesmente não consigo parar de chorar nem sair de casa ... pedir meu estágio, não consigo fazer nada

elas perguntam
6 12
eles respondem
27/08/2021 06h30
Bom dia !
Eu sinceramente não acho normal.
Você sofreu, está sofrendo... Mas parar literalmente sua vida, perder seu estágio... Acho que você tem que focar em você. Sempre se priorize, se fosse por um filho eu entenderia completamente. AGR namorado(a) ?! A vida não para, as oportunidades passam e se você não correr atrás perde tudo. Procure um profissional pra te ajudar a lidar com isso. Tudo de bom e bora levantar e seguir a VIDA moça. (Ele não vale um mês perdido da sua vida.)
anônimo
27/08/2021 10h02
Não.
anônimo
27/08/2021 09h32
Deve ser
anônimo
27/08/2021 09h22
Pra essa geração de hoje em dia que são todos mentalmente fracos é normal sim.
anônimo
27/08/2021 06h19
Sinto muito por ouvir isso.
Mas... vc está chorando mais pela perda do namorado ou por esaes ataques que vc seofreu durante o término? Pq dependendo do que for, melhor procurar ajuda com psicólogo.
elas respondem
27/08/2021 06h19
muito tempo de relacionamento?
anônima
27/08/2021 06h51
Sugiro, terapia. Claro que é normal sofrer, mas 1 mês chorando sem conseguir fazer nada e até perdeu o emprego?! O assunto é mais sério, deveria procurar ajuda.
27/08/2021 07h16
Não.
Se possível, procure um psicólogo.
anônima
27/08/2021 08h05
Não, depressão, com certeza!
Procure um psicólogo e um psiquiatra, NINGUÉM NO MUNDO vale um sofrimento desses! Agora vc está na merda por causa dele, mais para frente vai estar por ter parado sua vida e assim vai entrar em uum círculo vicioso, procure um médico urgente!
anônima
27/08/2021 08h06
Depressão isso..
anônima
27/08/2021 08h09
Oi anônima.

Eu acho que a gente tem sim que sofrer, colocar esse sentimento pra fora e tal. Só que assim, a gente tem que saber colocar um fim nesse luto também, tenta ir fazendo as coisas que gosta, sair dar uma voltinha (nem que seja sozinha).

A vida é assim, amores vêm, amores vão...

Você já sofreu bastante, hora de colocar um sorriso nesse rosto bonito! :D
27/08/2021 06h13
Sim é normal pô que quando vc ama de verdade ,vc vai demora supera isso viu termino de relação sempre acontece, isso viu tbm sou assim viu quando término a relação eu fico muito triste demais da desânimo total e um tipo de depressão isso viu .
27/08/2021 06h47
Você não deveria basear sua vida em macho, pq ele com certeza tá vivendo a vida dele normal e vc tá aí se rendendo e consequentemente vendo a sua vida passar. Enxuga as lágrimas e dá a volta por cima, recupere o controle da sua vida e se dê uma nova oportunidade de quem sabe encontrar alguém bacana, mas nunca deixe homem nenhum ter esse domínio sobre vc. Eles não valem tanto a pena assim...
anônima
27/08/2021 08h29
Eu passei um mês na cama, mas não foi sozinha.
anônima
27/08/2021 08h08
Sei que é sofrido (e não te julgo), mas não acho normal.
27/08/2021 09h20
dependência emocional, aiaiai
anônima
27/08/2021 09h04
Cadê sua família nesta hora?