Alguns sites a exemplo do Brainly e o Quora são pouco movimentados e obtenho pouquíssimas respostas para minhas dúvidas.

O YR me ajudou-me muito nas atividades escolares, era uma ilha de sabedoria, cada conteúdo, quanto conhecimento, muito triste perdermos essa biblioteca incrível do conhecimento popular.

eles perguntam
1 4
elas respondem
27/08/2021 07h29
Se por um lado ajudava a obter conhecimento por outro servia de cola né? Não é bonito isso.
eles respondem
anônimo
27/08/2021 08h02
O Yahoo Respostas teve o seu encerramento e fechamento, devido ele não estar fazendo mais sucesso.
anônimo
27/08/2021 08h10
Vários fatores, não fazia mais sucesso, financeiro, outros planos do Yahoo! entre outras coisas
27/08/2021 10h19
Porque gasta armazenamento.
Mandaram tudo pro beleléu.
anônimo
27/08/2021 10h20
Que bom que acabou.