Estou conhecendo ele tem algumas semanas, só que eu sou bem tímida e ele não é tímido, é aquele tipo de cara mais extrovertido, ousado. Apesar dele ser assim, parece que nessas semanas ele tentou se controlar pq sou tímida. Fala algumas besteiras e tenta me excitar só que eu corto ele, aí ele não continua. Ontem ele me mandou um seminude dele do nada, e pediu pra eu mandar alguma minha, eu disse que não tinha.. ele não falou mais nada até agora. Também não pretendo falar, pq ele sabe que sou tímida e fica nessa conversa. Devo me afastar dele?

elas perguntam
4 4
eles respondem
anônimo
27/08/2021 07h52
Li não.
anônimo
27/08/2021 10h38
Ele pode até gostar de vc, mas como ele é safado ele vai querer umas fotos ou falar putaria contigo
Tu pode cortar ele mas ele sempre vai ficar tentando
anônimo
27/08/2021 07h55
Kkkkkkkk olha oq porno faz na mente dos caras. Ficam completamente noiados com putaria e conseguir nudes e sexting pra bater punheta.

Entenda: você é um objeto sexual pra ele. E sim, ele quer te comer, mas não espere mais que isso.
elas respondem
27/08/2021 07h54
O que VC quer?
anônima
27/08/2021 07h56
Eu acho uma boa qd uma pessoa é tímida e a outra é mais solta, dá um equilíbrio, a questão aí é mais esse lado "ousado", se vc não se sente confortável, diz isso e ele continua, melhor se afastar, agora se vc sente que ele te respeita e apenas "se empolga" as vezes é normal, apenas siga fazendo o q quer, não faça o q não sente vontade apenas para agradá-lo.
anônima
27/08/2021 08h02
Depende do que vc quer com ele