Meus horários na universidade não batem muito com horário do meu trabalho e tenho que fazer as disciplinas aos poucos. Acho um pouco complicado, mas não pretendo me desfazer de nenhum, vou até onde der...

elas perguntam
4 4
eles respondem
27/08/2021 08h30
Consigo, mas fico muito cansado.
27/08/2021 09h02
Normal.
Fiz isso durante 6 anos da minha vida.
27/08/2021 09h29
depende do trabalho, mas geralmente dá um cansaco absurdo
elas respondem
anônima
27/08/2021 09h01
É complicado, eu tô um caco.

Mas a gente vai levando...
anônima
27/08/2021 08h28
Estou parecendo um zumbi, tento estudar e fazer as atividades antes da aula, pq saio do trabalho 1 hora antes, mas é difícil, provavelmente minhas notas vão cair em relação a quando não estava trabalhando, as vezes é tanto sono q eu não consigo entender coisas simples q alguém me fala em uma conversa normal, ando meio retardada kkk
anônima
27/08/2021 08h59
Consigo, todo mundo aqui faz isso.
Nada vem fácil nessa vida.
anônima
27/08/2021 09h28
Meu único problema nisso é que eu sinto que estou atrasada na faculdade, porque eu quero terminar no tempo certo. Mas tô levando, é uma rotina nova pra mim também...