1.01K  28/10/2014 21h26

O tempo e distância nos fez criar esse laço de amor, amizade de 6 anos, porém nos reencontramos no final do ano passado e justamente aconteceram várias coisas para nos ligar tão fortemente, entretanto houve uma época na qual ela por esforço demostrou amor, porém a ficha não caiu para mim, desencadeando orgulho e fingimento por parte dela, mas tentei várias vezes reconquistar e tirar o orgulho dela, mas nada adiantou, por conta do mal que aquele orgulho estava me causando, procurei substituir aquele sentimento por outro, tive aproximadamente 9 decepções, algumas decepções fracas e outras decepções que doíam, sempre essas decepções eram decorrentes de não conseguir amar as outras, mas sim somente ela, eu não consigo esquecer ela, já tentei bloqueá-la, mas sou deliberadamente voltado a sempre pensar nela, porém sei que isso está afetando a mim emocionalmente, causando depressão e rendimento na carreira acadêmica baixíssima, hoje admito que é amor, porém preciso cortar isso.

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
26/10/2014 22h55
Parei na parte: 'ela por esforço demostrou amor'.
Amor não é por esforço. É exatamente o contrário.
Nesta situação, cabe a vc decidir se insiste com uma pessoa que já demonstrou por A+B que não está interessada, ou se junta os pedaços do seu coração e segue em frente.
Sinceramente, acho que vc poderia se esforçar mais, se valorizar mais, ficar bem com vc e só depois procurar alguém. Enquanto vc for metade, vai continuar doendo, e ninguém precisa do que não for inteiro.
28/10/2014 19h43
Eh rapaz amor é uma palavra forte .Bom o que fazer ? Só o tempo vai fazer você se sentir melhor ..esquecer ela? Talvez. ..nosso maior inimigo sempre sera a memória por mais que a pessoa faca parte de seu passado ...VC sempre de alguma forma vai pensar nela.Siga sua vida , saia com amigos ...você teve 9 decepções não procure nas novas paixões ela e sim uma mulher que ira te completar e te fazer feliz .Ninguém morre de amor ...faca ela deixar de ser seu assunto assim já o começo para este desbloqueio .Segure firme na sua vida acadêmica afinal uma boa vida acadêmica um excelente profissional .Deus é contigo e isso vai passar é apenas uma fase .Se cuida e fique bem.
eles respondem
anônimo
28/10/2014 19h44
Concordo com a @Janainaa, menos da força maior, haha isso foi bizarro haha
28/10/2014 21h26
Rapaz esquece essa mulher, oque adianta ama-lá mas não ser amado?
Se infelizmente ela não sente o mesmo não há oque fazer, procure uma que mereça e te valor ao seu amor ;)