3.47K  20/02/2018 11h19

Por exemplo, mulheres que só usam blusas fechadas até em cima, sem mostrar os seios, e saias abaixo do joelho. Não estou falando de mulheres que fazem isso por religião, mas das que optam naturalmente por vestirem-se sempre assim no dia-a-dia.
Roupas assim, por exemplo:

Acham esquisito uma mulher vestir-se SEMPRE assim? Ficariam envergonhados de ir numa festa, balada ou evento mais "jovem" com uma mulher que se veste como a sua avó?
Respondam com total sinceridade, por favor. Comentários femininos também são bem vindos.

elas perguntam
6 8
eles respondem
06/11/2016 21h22
EU particularmente, não gosto muito.
Mas se for de vez em quando, eu não vejo problema algum.

O problema em si, não são nem as roupas. E sim, se vestir sempre da mesma forma, em qualquer ocasião, rs.
20/02/2018 10h29
EU acho bem atraente mulheres que usam vestido do que as que usam roupas menores.
Distinção: provocar e atrair.
anônimo
06/11/2016 21h54
Eu prefiro assim
anônimo
06/11/2016 22h24
Gosto de mulher assim, recatada, que não anda parecendo uma puta na esquina. Pena que essas são raras de encontrar, só o que aparece é vadia com short enfiado no rabo e blusa com os peitos saltando pra fora. Essas a gente só come mas não apresenta pra mãe.
20/02/2018 10h23
Não acho estranho, na verdade bem normal e legal, são poucas mulheres que se vestem assim hoje, até chama atenção de forma positiva, esquece o que os outros outros vão pensar, veste o que tu gosta.
Estranho pra mim seria como aconteceu com uma amiga quando fomos sair em turma, estava com uma meia verde marca texto até o joelho, short amarelo fluorescente e blusinha pink bem forte, até perguntei se ela queria um colete refletivo para acompanhar o look, mas ela estava bem daquela forma, então não importa.
07/11/2016 00h14
Não é esquisito. Cada um usa a roupa que acha mais confortável e o tipo que gosta mais. Foda-se o que os outros acham.
elas respondem
anônima
07/11/2016 23h17
Uso vestido arrastando no chão,uso calça,uso shorts curtos mostrando a "polpa" da bunda,nenhum homem nunca reclamou ou deixou de sair comigo por conta de vestes,primeiro porque não me bancam,e se um dia reclamar pago uns cinco caras pra dá uma surra de piroca no malandro pq é disse que ele esta precisando.
Toda mulher é bela e charmosa ,independente de suas roupas,relaxe amiga,e seja feliz ..
06/11/2016 23h28
Roupa comportada é taxado como roupa de avó? Roupa curta como "mulher fácil" ? Onde mundo vai parar....
Depende do homem, têm uns que vai adorar por insegurança, outros tanto faz outros que vai adorar seu estilo e outros que não.
anônima
20/02/2018 10h24
Normal
anônima
20/02/2018 11h19
"Ficariam envergonhados de ir numa festa, balada ou evento mais "jovem" com uma mulher que se veste como a sua avó?"

Mau gosto

A roupa não te veste, você veste a roupa. Vestido longo ou é para crentes, gordas ou para vovó.
anônima
08/11/2016 00h16
Eu só uso blusinhas fechadas e não saiopra fora de casa com roupa curta/vulgar, short e saia no meio da coxa, nem muito curto, mas também não muito comprido. Resumindo, minhas roupas são bem recatadas.
Não sei se os homens acham "esquisito" e não entenderia o porquê.
Acho que se for pra mostrar o corpo, sensualizar com as curvas, que seja a quatro paredes com um boy bem gostoso! kkkkkkk vulgaridade pública não é legal, sempre é bom checar o guarda-roupa
anônima
07/11/2016 23h09
obs...
anônima
06/11/2016 21h04
Me visto assim, só que ao invés de usar saias uso apenas calças.Sou religiosa só que prefiro andar na rua toda tapada por questão pessoal (não aceito o meu tipo de corpo) e não vejo nada de errado nisso. Claro que algumas pessoas vão estranhar o que importa que você se vista como se sente melhor.
anônima
20/02/2018 10h07
Eu sou assim e Realmente não me importa o que eles pensam
Me visto pra mim antes de qualquer coisa.