Ele me disse ontem que não quer que envolva namoro no meio do que estamos vivendo porque nunca quis isso (um namoro) na vida dele e é por isso que sempre esteve sozinho e nunca teve ninguém antes de mim.

O que estamos vivendo é maravilhoso, ele é muito carinhoso, nos falamos todos os dias e ele é muito atencioso. Vocês acham que eu continuo isso sem o rótulo de namoro e vivo o momento sem ficar preocupada com detalhes? Porque o que é importante é que ele está comigo independente de ser namoro ou não! O que vocês me dizem?

elas perguntam
8 8
eles respondem
anônimo
27/08/2021 10h25
Um ano? Ele tá enrolando você. Pode até te curtir, mas deve tá esperando coisa melhor. E o final dessa história todo mundo sabe como vai ser.
27/08/2021 10h39
Logo logo ele aparece namorando outra, isso aí é papo. Sei oq já fiz isso e com as mesmas palavras
27/08/2021 11h47
Traduzindo:
Ele gosta de você e da sua companhia mas não quer deixar de comer as outras que ele come quando não está com você.
Se essa situação estiver boa pra você, continue. O cara já mandou a real.
anônimo
27/08/2021 10h22
Mais uma situação em que uma mulher não sabe o que quer.
27/08/2021 10h35
Enquanto tá comendo, tá cômodo.
27/08/2021 11h20
Isso aí parece namoro liberado. Fala pra ele oq ele acha disso se ele concordar, ele não é um pretendente bom pra vc
21/09/2021 02h17
Pede ele em casamento.
21/09/2021 03h02
Ele provavelmente não gosta de você de verdade. Pelo menos não no sentido romântico.
elas respondem
27/08/2021 10h22
Daqui a pouco aparece uma e ele vai assumir em menos de duas semanas. Ele n quer se comprometer contigo, só isso.
anônima
27/08/2021 10h27
Fica com ele assim até ele aparecer namorando outra. Ele só está te usando.
anônima
27/08/2021 10h38
Pq vc é besta. Um dia aparece outra que exige namoro e ele aceita na hora e te larga chupando dedo.
anônima
21/09/2021 02h16
Porra guria, se tu continuar nessa vai ser um ATO de desamor consigo mesma, misericórdia.
27/08/2021 11h12
Você se contenta com pouco, sim.
Continue perdendo tempo e oportunidade de conhecer um homem que goste de você e te assuma como namorada.
27/08/2021 11h15
Se você quer namoro: Não continue e procure alguém que queira.

Se você não quer namoro: Continue assim, mas esteja preparada se ele aparecer namorando outra. Pq pelo que vi ele não quer namorar você, só quer o lado bom do namoro sem namorar.
21/09/2021 02h56
Infelizmente, não estou vendo isso como um ato de amor próprio. Só pela pergunta eu "sinto" um leve desconforto seu com essa situação. Sempre é melhor se afastar de cara assim e "dar de cara" com um que queira unicamente você, entende?
21/09/2021 16h08
Ele está com vc e mais umas 10, pelo jeito q vc falou logo vc está apaixonada por ele, se eu fosse vc cairia logo fora pq não vai sair nada daí