Namoramos por 9 meses. Me doei por inteiro, dei o meu melhor, e ontem recebi um "não gosto mais de você como antes". Isso me dói de um jeito que não consigo explicar. Sinto aquelas pontadas no coração, vontade de chorar do nada.. Mal dormi de ontem pra hoje.

Moramos um pouco longe e sempre fiz o esforço de todo final de semana ir pra casa dela. Difícil acreditar que não valeu de nada. Amanhã irei na casa dela conversar pessoalmente, mas já aceitando a derrota.

eles perguntam
4 5
elas respondem
27/08/2021 10h41
"Amanhã irei na casa dela conversar pessoalmente, mas já aceitando a derrota."

Boa sorte, anônimo.
anônima
27/08/2021 10h44
Poderia ter sido pior, se eu fosse você, nem iria mais querer vê-la pessoalmente. Para superar isso e se esquecer mais rápido da decepção, você precisa deletar completamente essa pessoa de sua vida. Siga em frente, anônimo, não olhe para trás.
anônima
27/08/2021 10h48
Enquanto vc tá chorando, ela já tá mamando. Supera, amigo.
27/08/2021 10h50
Também to passando pelo mesmo
eles respondem
27/08/2021 10h54
1 - Ela parou de gostar de vc, pq vc começou amar mais ela do que a si mesmo. (Foi bonzinho demais)
2 - Bem vindo ao meu mundo, esse trauma que vc adquiriu irá te ajudar na conquista com outras mulheres. (Não irá mais se entregar)
3 - Anote isso "Todas as mulheres são iguais, nenhuma é especial". (E isso é um fato, seja gentil assim novamente que vc irá se ferrar de novo, a história se repete da mesma forma)
4 - Se vc implorar pra ficar juntos, ela vai ficar com vc por pena, porém irá te passar chifre.
5 - E se por caso ela correr atrás de vc depois de um tempo, (quando vc começar a se valorizar), te garanto que a história vai se repetir caso vcs voltem.
anônimo
27/08/2021 10h42
Coloca um Racionais aí e reage, Bro. Segura a onda aí que daqui a pouco tudo se tranquiliza. Na próxima seja mais cabeça, a experiência vai te ensinar a lidar melhor com isso. Força aí!
anônimo
27/08/2021 10h39
Lamento.
27/08/2021 10h40
tu é mais que um simples namorado, parceiro.
27/08/2021 10h55
Vai passar