Tenho 19 e ela 17, nos conhecemos por um app de paquera e conversamos desde novembro do ano passado, fui ignorante com ela 3 vezes, a última vez foi em julho. Resolvi ir conhecê-la no domingo, ficamos mais de cinco vezes, andamos de mãos dadas e ela tava meio "fria" nesse dia, mas ela ainda me deixou na parada, e quando eu estava no bus ela mandou mensagem perguntando se eu tinha chegado. Hoje ela me disse que estava confusa com os sentimentos dela, eu mandei um livro pra ela esse mes (ela que escolheu) e agora não sei se respondo ela, ou mando mais alguma coisa.

eles perguntam
2 4
elas respondem
anônima
27/08/2021 11h04
Que relação mais confusa e mal esclarecida, conversa com ela direito
anônima
27/08/2021 12h51
Não entendi. Desabafa e conversa com ela oxe
eles respondem
27/08/2021 12h48
teu relato tem várias informações e nenhum desenvolvimento da história de fato. pelo pouco que entendi: não seja mais ignorante com ela, e nem ninguém.
27/08/2021 12h51
Acho que não, fala com ela que vai da certo
anônimo
27/08/2021 13h26
Deve ser só um desentendimento. Converse com ele.
anônimo
04/09/2021 09h26
Desista, vc perdeu.