Bom, minha vida profissional é um desastre e moro com a minha mae, embora a gente se veja poico durante o dia temos um relação complicada, o resto da minha família mora numa cidade londe daqui e eu vivo cansada por conta do ritmo de trabalho e estudos... então eu acabo compensando isso com a minha vida amorosa, quando estou com a pessoa q gosto acabo fazendo dele meu porto seguro, quando estou com ele esqueço do mundo, e acho q isso é algo negativo por quando terminarmos eu vou sofrer bastante pelos motivos ja citados acima.. como eu posso evitar isso?

elas perguntam
2 1
eles respondem
06/11/2016 21h45
Não devemos depositar nossa felicidade nas pessoas, vc tem que ser feliz com vc mesma
anônimo
06/11/2016 21h46
Mas relaciona-se pesando em término... que fim trágico hein.
Mas esse Jotaa frango já deu o fatality.
elas respondem
06/11/2016 21h50
Na minha opinião, você não deve viver um relacionamento pensando no término do mesmo. Para de pensar nisso e seja feliz com o cara, com o seu namoro. Tenta consertar sua relação com a sua mãe. Já é um bom começo.