Quando é do interesse da mulher, ela se faz de “mulherzinha” e diz que só errou porque as mulheres são naturalmente mais emotivas e sem tanta malícia. Isso também serve para conseguir que os políticos, quase todos homens, continuem aprovando mais e mais leis que privilegiam a mulher, em detrimento do homem, criando uma sociedade de castas. Mesmo a mulher não se interessando pela política, ela é capaz de convencer a todos, incluindo os políticos de que ela merece e precisa ter privilégios. Que sociedade é essa que aprova leis e mais leis que beneficiam as mulheres em detrimento dos homens, mas que continua sendo taxada de sociedade opressora e machista?

eles perguntam
6 9
elas respondem
anônima
27/08/2021 12h09
27/08/2021 11h56
Eu poderia ate debater, mas hj vou somente observar.
anônima
27/08/2021 11h58
A gente não se faz, a gente é vítima. Vocês só manipulam nossos sentimentos e nos usam.
27/08/2021 11h58
Bom, eu queria fazer um textão sobre esse assunto, mas não quero treta, sou uma menina da paz, então vou deixar você latir sozinho. . .passar bem ;)
anônima
27/08/2021 17h43
Eu não me faço de vitima.
A mulher deveria se pôr no lugar dela.
O homem é provedor e resolve tudo com facilidade. A mulher mistura trabalho com sentimento e mulher no poder é uma bosta.
anônima
27/08/2021 20h03
eles respondem
anônimo
27/08/2021 12h00
Não acho que se fazem mais de vitimas assim, acho de vdd que são naturalmente mais hipócritas que os homens e disso não tenho duvida nenhuma. Diferente dos homens que são ate mentem ou trai mais, mas tmb não invetam tantas desculpas quando erram.
anônimo
27/08/2021 12h00
Isso aumentou com a esquerda no poder. Interessante que antes de fazer qualquer lei e ver qualquer argumento, deveriam ver as leis internacionais, como é em outros países. A mulher se aposenta com 5 menos, vive 7 a mais por exemplo. Tem mulher que se sente livre para acusar homem de estupro ou falar que ele é pai de um filho que não é dele, mesmo hoje existindo teste de dna, isso é provado que acontece. Se ela te acusar de estupro o homem pode estar na roça. Acha que por que transa tem direito a tudo muitas vezes. Golpe da barriga tem de monte. Tem homem que quer ficar sozinho mesmo, dá para entender. Não são todas, se afaste das cafajestes.
27/08/2021 12h00
na realidade os pobres fazem isso, mas eles tem razão mesmo!kkkk
27/08/2021 12h02
Porque elas são dramáticas
anônimo
27/08/2021 12h05
Querem entrar em Hollywood como figurante
anônimo
27/08/2021 17h38
Isso é verdade
anônimo
27/08/2021 12h04
Uma coisa que eu aprendi e que todo homem deveria seguir esse conceito e dos Mgtow. Se vc é novinho e acha que a mulher é uma criatura doce e pura, lei sobre o movimento mgtow e seja feliz depois disso.

Ser mgtow não é ser incel. Duas coisas bem distintas.
anônimo
27/08/2021 11h57
De novo?
27/08/2021 20h29
Não assumir culpa.