ele é um tanto sem atitude mas estou muito afim dele e ja ficamos?Vale a pena continuar chorando...me ajudem ja estou desesperada

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
06/11/2016 21h48
Mantenha-se chorando por ele.
Pelo que entendi ontem, ele já está até assumindo com outra menina
06/11/2016 21h48
Se ele não tem atitude, tenha vc
elas respondem
06/11/2016 21h49
Sofrer nunca vele a pena, tente descobrir se ele realmente quer algo com você, se a resposta for negativa siga em frente, pare de choro, levante a cabeça e se permita conhecer outras pessoas. Fique bem.
anônima
06/11/2016 22h00
Vê o documentário humans e direciona as lágrimas pra algo mais significativo mulher!! Não vale a pena chorar por isso não!