Geralmente as mulheres tem esse conceito de estar sendo usada, mas qual é mais gostoso a penetração ou a estimulação?
Ou o problema é acabar tendo uma paixão pós sexo?
Mas se fosse esse o caso elas não deveriam se amar mais a cada gozada que dão?

eles perguntam
4 3
elas respondem
anônima
27/08/2021 12h53
A diferença é que o vibrador não broxa e nem goza rápido.
27/08/2021 12h55
O problema é paixao pos sexo, ou o cara nao entender limites apos sexo casual.
27/08/2021 13h09
Men tem uma diferença... É tipo praia grande e Jurerê
anônima
27/08/2021 13h16
Sexo casual não tem intimidade e as vezes pode nem rolar um orgasmo.
O cara só está lá se preocupado em gozar e cair fora.
As vezes se masturbar é mais relaxante do que fazer toda uma produção pra depois se sentir frustrada.
eles respondem
27/08/2021 12h59
que comparação bizarra. tenta comparar uma punheta e sexo e analisa. não é só sobre gozar, é um monte de coisa.