Eu prefiro o que eu gosto. Se ele corre atrás ou não é algo posterior que não tenho controle.
anônima
06/11/2016 22h11
Os que correm atrás...Mas não corre se não estiver realmente afim...
06/11/2016 22h12
Os que demonstram interesse, que vão atras !
anônima
06/11/2016 22h15
Os que querem e demonstram. Se for pra gostar de quem não tá nem aí pra mim gosto de uma porta.
06/11/2016 22h23
O que tem atitude, que mostra interesse e é objetivo.
06/11/2016 22h50
Mostrando interesse tá ótimo.
07/11/2016 00h03
Que vem atras, mas sem exageros, de maneira sutil, como uma mensagem inesperada no meio do dia, ligar às vezes ( tem homem que só quer manter contato por wpp), sem parecer tão disponível e desesperado, sem declarações a mil, sutileza e um pouco de mistério são incrivelmente sexy em um homem. Agora, aqueles que acham que não devem ir atras, encaram com desprazer o cortejo, meus caros, nenhuma mulher que se preze, irá alimentar seu ego e orgulho, boas mulheres são tendenciosas à auto confiança, pois o amor próprio fala mais alto, e se ela tiver realmente interesse em você, a mutualidade vai ser evidente.
eles respondem
06/11/2016 22h12
Obvio que elas querem os homens de atitude, que vão atrás delas e não desistem, até porque mulher odeia caras que tem aquela pegada de lerdo.
06/11/2016 22h15
Elas preferem um cara que corre atrás mas que parece que não ta nem ai.
anônimo
06/11/2016 22h19
Obs