Muitos homens aqui no site dizem que a maioria deles não está querendo namorar, pois não está compensando. Eles que têm que se esforçar na maior parte do tempo, bancar a relação e basta a mulher existir (segundo eles)
Porém, ultimamente, muita mulher tb não está querendo namoro. Pq será ? Ja que namoro seria tão vantajoso para elas ?

elas perguntam
14 5
eles respondem
anônimo
27/08/2021 16h03
A maioria das vezes é só conversa. Tinha uma usuária daqui que vivia falando isso e esses dias eu vi no insta ela com texto romântico pro namorado kkkk
anônimo
27/08/2021 15h05
Por que elas querem um cara perfeito fisicamente, emocionalmente e financeiramente. E isso aí não existe
anônimo
27/08/2021 15h00
Eu estou praticamente namorando...

A maioria das mulheres que eu conheço preferem namorar, ela dizem isso pelo menos.. Eu realmente conheço mais homens que não querem relacionamentos por nada! Mas eles são assim desde sempre e não foi por causa de relacionamentos passados ou mimimi.
27/08/2021 14h57
O que acontece é que as pessoas usam sua experiência pessoal como regra pra todo mundo, qndo na verdade é ela que não teve sorte ou escolhe mal.
anônimo
27/08/2021 16h10
Com a perda de valor e as pessoas cada vez mais sendo alienadas a tendência é cada vez mais a casualidade.
Compromisso sério nos dias de hoje para muitos virou motivo de chacota.
27/08/2021 16h00
Pq e melhor ser solteiro msm
anônimo
27/08/2021 15h00
pq a putaria e o sexo vence quando se coloca contra o relacionamento.

não importa as vantagens, a liberdade sexual sempre vence...

sem contar que relacionamento só da vantagem na parte de estabilidade e financeira se a mulher for esperta e souber usar as leis para enganar o trouxa.

na parte sexual quase sempre é uma merda.

e já na questão de liberdade sexual, se a mulher for independente ela não vai precisar enganar um trouxa para ter dinheiro e ainda vai ter a vida sexual.
anônimo
27/08/2021 17h35
Melhor coisa é a mulher não querer mais namorar, tem que incentivar as mulheres fazerem sexo casual ou fazer sexo no primeiro encontro
27/08/2021 15h56
Sei lá, estou por fora desse assunto e prefiro assim
27/08/2021 16h00
Acho que está faltando paciência de conhecer melhor a pessoa, criar uma intimidade , as coisas acontecem com o tempo e não logo de cara.
27/08/2021 15h04
sou do time do "se rolar, rolou". pelo o que observo quem fica atrás de querer estar em relacionamento se frustra com facilidade.
anônimo
27/08/2021 17h07
Liberdade fi, liberdade
27/08/2021 17h47
Mulheres preferem ficar sozinhas do que baixarem suas exigências. Tá errado isso? Não! Só não pode reclamar com essa escolha.
27/08/2021 20h57
Porque só tem homem pobre querendo ficar com elas. Vai um rico querer namorar, pra ver que elas aceitam.
elas respondem
anônima
27/08/2021 14h56
A vontade de querer piranhar é mais forte do que eu.

Edit. Kkkk, mas falando sério, tão bom poder ficar com quem quer, quando quer, não tem cobranças, não tem joguinhos, eu tenho total privacidade, meu espaço sem ninguém querendo me controlar, é mais "leve" as coisas, pra eu namorar a pessoa vai ter que ser muito foda.
anônima
27/08/2021 15h02
Não quero.
27/08/2021 17h46
Namora sério é melhor coisa que existe da vida de uma pessoa eu namoro e tá bom demais .
27/08/2021 15h58
Eu quero namorar sim kkkkkkkkkk
Mas as mulheres não querem relacionamento sério porque os homens não querem relacionamento sério e vice-versa. . .
27/08/2021 20h59
Olha eu não quero namorar pq tô com preguiça, preguiça de conquista alguém, preguiça de dar satisfação, preguiça de contar aos familiares, enfim preguiça.