Do total de 100 pontos da matéria, são necessários 60 pra passar. O professor já distribuiu 70 e a aluna já tem os 60 pontos pra passar. Então o professor passa o trabalho final valendo 30 pontos e a aluna fala:
“Eu já passei nessa porra e não vou fazer essa merda de trabalho”
O que você acha dessa frase e o que o professor deveria fazer? Como a aluna já passou na matéria ela se recusa desta forma a fazer o último trabalho

elas perguntam
4 2
eles respondem
27/08/2021 15h02
se eu fosse o professor, descontava 10 pontos de quem não entregasse.
anônimo
27/08/2021 15h05
Falar dessa forma comigo eu ia ficar puto e ia mandar na direção/coordenação.

Agora se for de boa, já alcançou a média nas notas, a aluna faz o q quiser(ou nem precisa fazer)…eu seria um professor bem tranquilo nessa questão.
27/08/2021 16h21
O professor não planejou bem a divulgação das notas. É que nem campeonato de pontos corridos. Se o time vai muito bem no início, quando chega no final, fica sem graça. Da próxima vez o professor pode pensar num esquema de mata-mata para as notas das últimas atividades.
28/08/2021 09h13
Acho certo, porque esses trabalhos são inúteis e perda de tempo.
elas respondem
anônima
27/08/2021 15h03
Se ela já tem todos os requisitos pra passar..eu como professora já mandava essa aluna passear
anônima
27/08/2021 15h08
Tira ponto e deixa se lascar