A mais ou menos 5 meses terminei um relacionamento de 3 anos, e apesar dela na verdade ter terminado, e ainda brigamos e nem noa vemos, ainda n consigo esquece lá... Tipo, n consigo e n me sinto bem um ambiente q ela esta (festa, boate...) e deixo de fazer coisas q sei q ela vai estar...E hj recebi uma noticia que ela vai entrar na msm empresa que eu trabalho... N sou experiente nisso, muitos vão rir e falar q sou mané, mas quem puder me dar umas dicas de esquecer a pessoa, n me importar com ela estando no msm lugar que eu.
Obrigado

eles perguntam
4 1
elas respondem
26/10/2014 14h45
É muito difícil rapaz, não existe nada que faca esquecer ...pelo contrário sempre haverá algo que fará você se lembrar dela u.u.Infelizmente a vida é assim... Te dou uma dica ...saia, foque no seu trabalho , aproveite seus amigos .Doer pelo termino eu sei que doi mas siga sua vida ...esquecer você não vai mas ira amenizar com certeza .O bom seria se você não a visse mais só que trabalhando na mesma empresa que você é fogo .Imagino que irá ser pior .Seja firme ...um dia passará... Tudo passa mesmo .Boa sorte !!!!
26/10/2014 13h27
Realmente é complicado...não existe uma receita infalível e nem uma tecla mágica que quando acionada você pudesse deletar todo seu sofrimento e as lembranças relacionada ao passado. Deixe o tempo tomar conta e permita se envolver e conhecer outras pessoas.
anônima
25/10/2014 23h23
cara, acho que não tem muito o que fazer mesmo...Só o tempo vai amenizando a falta q vc sente, até esquecer completamente.
Trabalhando juntos, vc precisará ser forte. Boa sorte!
26/10/2014 17h49
e só deixar o passado no passado >
eles respondem
anônimo
26/10/2014 22h19
Só parar de pensar na pessoa e focar mais na sua vida, que logo sai!.. Além do mais, ninguém é perfeito, você encontrará alguém tão bom quanto, ou talvez até melhor!!