Oq acham dessas meninas que eu andava na faculdade
Que não me compreendiam...meio que me obrigavam a todo canto que elas iam. Eu não podia negar nada
E quando dizia que não ia pra um evento uma delas me falava na hora em tom autoritário "VAI SIM VAI SIM"
Me chamavam de frescurenta pois não ia pra palestras a noite na faculdade pois ficava perigoso pra eu voltar
Aí elas dizia "que nada , vc mora perto da faculdade"
"Deixa de frescura"
Porém quando me afastei , elas passaram a ir a todo canto que eu vou, ficam tentando puxar assunto e fazendo contato visual... porém não dou corda

Pq que não me davam valor e agora que me afastei ficam se arrastando atrás

elas perguntam
3 4
eles respondem
27/08/2021 15h33
Caralho a Juliette!
anônimo
27/08/2021 15h33
Ótimo.
27/08/2021 20h55
Acho doidos
elas respondem
anônima
27/08/2021 15h34
Agora quem não quer sou eu, agora quem não quer você sou eu
anônima
27/08/2021 15h36
Obrigada pela utilidade pública.
anônima
27/08/2021 15h39
Depois vai vir escrever dizendo que não tem nenhuma amiga na faculdade
anônima
27/08/2021 19h04
Vc é estranha... As meninas faziam questão da tua presença pra tudo e vc diz q "não te valorizavam", fica sozinha então!