Eu tenho 19 anos e ela 17, nos conhecemos ano passado pelo happn, já conversamos muito e já sabemos MUITA coisa entre nós, trocamos até fotos inclusive. No entanto, eu acabei sendo ignorante com ela umas 2 vezes e isso gerou brigas, tudo isso foi por wpp. No último domingo fui ver ela, ela estava meio fria, mas andamos de mãos juntas, ficamos (nos beijamos mais de 5 vezes nesse dia) e no final ela ainda me deixou na parada de ônibus, ela ainda perguntou se eu tinha chegado (por whats isso), a nossa última briga foi em julho. Hoje ela disse pra mim que estava confusa com os sentimentos dela, o que isso significa ??? será se ainda tenho chance ? ela disse que estava tentando me perdoar da nossa última briga de julho

eles perguntam
1 0
elas respondem
27/08/2021 16h23
Vocês não tem nada e brigam assim?? Jesus, mas vcs saíram e se beijaram umas 5 vezes no mínimo ela é a fim de ti né.