Vejo tantas pessoas mais jovens do que eu que são desenvolvidas, seguras e firmes em sua vida profissional. Possui total capacidade de resolver situações adversas. Eu fico de queixo caído!
Não sei porque eu não consigo me desenvolver. Acredito que o fato de eu ter ansiedade social acaba me prejudicando. Já tentei esconder minhas inseguranças, mas tem gente que nota e usa isso contra você. O único serviço que eu me sinto capacitado é call center. Pois não dependo do colega pra dar continuidade as minhas atividades. Não preciso ficar dando as caras em outros departamentos. E fico no meu quadrado. É vergonhoso ter quase 30 anos de idade e não ser desenvolvido. Já fui demitido de serviço onde fiquei apenas 45 dias e no feedback minha gestora disse que eu era muito inseguro.

eles perguntam
3 5
elas respondem
27/08/2021 18h21
Eu já acho que em call center você tem que ter muito jogo de cintura. Muitas pessoas tratam os atendentes cheias de ignorância, e você tem que segurar o palavrão nessa hora e ainda resolver o problema do cliente.
07/09/2021 08h30
Eu tenho QI amigo
07/09/2021 08h43
Eu sou bastante insegura tb, mas a vontade de ter uma vida menos fudida sempre foi maior do que os meus medos. E é isso que eu te digo, o único jeito é arriscar. A insegurança vem do receio do julgamento dos outros sobre nós, sobre aparência, voz, postura, inteligência, e no caso dos homens virilidade tb. Essas coisas a gente carrega desde criança a partir de interpretações que o nosso cérebro é capaz de atribuir das coisas q ouvimos dos nossos pais, parentes, escola, amigos, tv, igreja, etc. Mas não precisamos levar essas interpretações pro resto da vida, e o único jeito é realmente enfrentando nossos medos, e um bom jeito de fazer isso é ter em mente que ninguém presta tanta atenção na gente quanto a gente imagina. Isso dá liberdade pra se jogar no mundo sem medo de parecer bobo, pq na real ninguém liga tanto assim pra gente além dos nossos pais rs! Além disso investir na sua formação te trará segurança sobre assuntos profissionais. E ser uma pessoa aberta a aprender com os outros tb pode te fazer mais interessante. Boa sorte
eles respondem
27/08/2021 18h17
Bem, já ouviu falar sobre os 5 passos para o Sucesso?
1° Tenha um objetivo
2° Planeje como e se é possível alcança-lo
3° Tenha atitude. Aja em prol do seu objetivo
4° Durante a busca do objetivo, procure sempre aprimorar, evoluir, melhorar o que você está fazendo, conforme o seu objetivo.
5°Objetivo alcançado se você não desistiu!

PS: Isso serve para todas as áreas da vida. Profissional, espiritual, amorosa...
anônimo
27/08/2021 18h18
Tu trabalha com Call center e quer se desenvolver a carreira? vai desenvolver oq no call center?
anônimo
27/08/2021 19h11
Não consegui, quando você descobrir, me avisa.
07/09/2021 08h30
Nunca me desenvolvi.
07/09/2021 08h32
Não me desenvolvi ainda, mas sei que o caminho é estudar e ter contatos